Fotos da viagem ao REMAI - 09

Algumas fotos do REMAI 09. Agradecemos a Irmã Nara Lambeth pelo empenho e dedicação em favor desse evento e também damos honras ao Bispo John pelo cobertura espiritual dada nesse encontro. Tivemos um grupo muito bom e bonito de irmãos (Ministros) de SP nessa conferência. Eu dirigi o total de 50 horas, entre a ida e vinda! O demais que foram comigo... bem eles aproveitaram para descansar um pouco (ver fotos)! As fotos dos irmãos de SP, representa apenas o grupo que foi comigo de campinas... os demais irmãos de SP, que foram de outras partes e por outros meios de transporte, infelizmente eu não tenho as fotos deles!


Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário