Respostas estranhas...

“Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti!”... foram essas palavras que Elias disse a Eliseu em II Reis 2:9. Eliseu prontamente expressou o desejo do seu coração ao dizer: “Eu quero uma porção dobrada do teu espírito”.... “Indo eles pelo caminho, um carro de fogo com cavalos de fogo os separou e Elias subiu ao Céu”. Eliseu pediu “poder” e ganhou uma “capa”. Quantas vezes eu pedi a Deus uma "colheita", e Ele me deu “sementes”! Quantas vezes eu quis "água" e Ele me deu uma “pá” (para cavar)! Quantas vezes pedi "peixes" e Ele me deu uma “vara de pescar”. Temos que saber interpretar as “respostas” que Deus nos dá! Nem sempre o “poder” vem em forma de "fogo"... as vezes é uma simples “capa”! Você anda frustrado com o silencio de Deus??? Quem sabe Ele já respondeu a tua oração! O que tens na mão? Uma capa? Creia, ela tem o poder que você procura!
Robert Cleveland Lambeth


OBS: estou hoje indo ao REMAI no RS. Por alguns poucos dias, estarei sem postar nada... Aguarde, semana que vem, terei muitas novidades!
Confira também o blog da IAB do Campo Grande
www.informativo-do-campo.blogspot.com

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário