Meu tributo

Hoje a humanidade perde uma de suas mais influentes mulheres (no mundo espiritual) da atualidade. Partiu para o Senhor, a Sra. Wanda Louise Lambeth, carinhosamente chamada de mãe (por muitos, especialmente por mim). Ela era a nossa “Missionária”, mulher de Deus, que ajudou a fundar uma das maiores Igrejas Apostólica do mundo, aqui no Brasil. Ela, ao lado do Apostolo J.B Lambeth, foram os pioneiros do movimento Pentecostal Apostólico Conservador na América Latina. Sim, ela era minha mãe... mas ela era muito mais do que isso! Eu acho que a maior qualidade dela sempre foi: “saber se colocar no seu lugar”. Aos que conheceram ela, sabem que ela nunca foi uma mulher de frente (mas todos sempre sabiam quando ela estava presente), pois ela tinha algo especial em sua vida. Não ela não era “pregadora”, mas como NÃO dizer: “sim, ela era pregadora!”. Com mais de 50 anos de Ministério, ao lado do Apostolo, ela abriu Igrejas, evangelizou cidades, pregou salvação e amou o povo Brasileiro de uma forma especial. Ela deixa a sua marca... a marca de uma mulher de Deus! Outra grande virtude que ela tinha, era com relação a habilidade de ensinar a palavra de Deus. Ninguém nunca deu aula de Dons Espirituais como ela... talvez por que ela conhecia os por menores desse tema (ela tinha insight), afinal de contas, ela era uma Profetiza. Foi ela que muitos anos atrás, traduziu pela PRIMEIRA vez o curso de “Em Busca da Verdade”, e quantos será que não foram ganhos para Jesus, por meio desse curso??? Sim a coroa dela será grande... eu poderia usar esse espaço, para escrever como filho, relatando por menores de nossa vida juntos, mas preferi escrever como servo, admirador, aluno e fã! Ela era demais!!! Ela nos deixa um legado de visão e exemplo espiritual... ela deixa um vazio que jamais será preenchido... por ninguém! Eu te amo mãe, e para sempre te terei em meu coração... e o melhor de tudo, eu sei que a senhora me amava também! Ela sempre dizia do orgulho dela em me ter como filho... vou parar por aqui... estou chorando, não consigo continuar! Até breve Mãe... (aliás, professora!) Te amo demais...
Robert Lambeth
Teu filho e teu aluno...
OBS: temos muitos blogs e sites, com as fotos do funeral. Eu não vou postar nenhuma delas aqui, porque eu mesmo não tirei nenhuma foto dos dois grandes cultos que tivemos (um em Campinas e o outro em Esteio). No blog do UFA, já tem fotos do culto em Campinas! Foi realmente algo muito impressionate.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário