Fidelidade e Infidelidade...

Alguém me disse esses dias, que estava um pouco decepcionado com a vida, pois tinha feito um voto de fidelidade a Deus (em certa área de sua vida), e ainda não tinha recebido nada em troca! Isso acontece muito nos dias de hoje. Já ouvi pessoas dizerem: “vou dar essa oferta hoje, e Deus vai me dar em dobro amanhã”. Não é assim que as coisas funcionam! Também já vi pessoas dizerem: “se você sair da Igreja, Deus vai te dar um câncer”. Amigos, fidelidade e infidelidade são apenas sementes... plantamos hoje, mas nem sempre colheremos os frutos dela amanhã! Sim, ser fiel tem uma recompensa, como ser infiel também tem! Para as pessoas que pensam que quando entrarem em uma Igreja tudo vai mudar para melhor (do dia para o outro), estão tão enganados quanto aqueles que pensam que ao abandonar a casa de Deus haverá devassa e destruição repentina a sua vida! O tempo é o que faz brotar todas as sementes que plantamos... e pela lei da colheita, tudo que plantamos... colheremos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

5 comentários:

  1. Olá bispo, a Paz do Senhor. Obrigado por nos emprestar suas idéias e pensamentos. Estou convicto que este blog vem agregar valores apostólicos à aqueles que estão sempre buscando o centro da vontade do Senhor Jesus. Parabéns.
    Pr. Jefferson Souza

    ResponderExcluir
  2. Irmão: Davi Quadros

    Paz do Senhor Rev. Bispo Roberto!

    Bom trabalho...realmente Deus não trabalha com troca de favores, ou nos entregamos para Ele de coração no rui ou no bom, ou então não.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes palavras, Deus continue lhe dando sabedoria...

    ResponderExcluir
  4. Deus é Paz

    Legal Bispo é bom ter o senhor mo mundo dos blogs srsrsrsrs...

    Pastor Luciano
    IAB de Mauá-SP

    ResponderExcluir