Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Enquete!

Lancei uma pequena enquete, para saber a opinião dos leitores sobre um tema muito profundo: "a importancia da Igreja em nossa vida". Mais e mais eu tenho notado um desinteresse, por parte de algumas pessoas, para com a casa de Deus! A pergunta é: você acredita, de que há salvação para alguém que não esteja vinculado a Igreja? Alguns dizem: "eu sirvo a Deus do meu jeito e eu não preciso da Igreja, não preciso de um Pastor!" Essa afirmação é correta? Alguém pode ter comunhão com Deus, sem estar em comunhão com a Igreja??? Há vida espiritual fora do corpo (Igreja)? A enquete encontra-se em anexo direito (abaixo) no blog! Obrigado por participar. Semana que vem, darei o meu parecer sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário