Enquete!

Lancei uma pequena enquete, para saber a opiniĆ£o dos leitores sobre um tema muito profundo: "a importancia da Igreja em nossa vida". Mais e mais eu tenho notado um desinteresse, por parte de algumas pessoas, para com a casa de Deus! A pergunta Ć©: vocĆŖ acredita, de que hĆ” salvaĆ§Ć£o para alguĆ©m que nĆ£o esteja vinculado a Igreja? Alguns dizem: "eu sirvo a Deus do meu jeito e eu nĆ£o preciso da Igreja, nĆ£o preciso de um Pastor!" Essa afirmaĆ§Ć£o Ć© correta? AlguĆ©m pode ter comunhĆ£o com Deus, sem estar em comunhĆ£o com a Igreja??? HĆ” vida espiritual fora do corpo (Igreja)? A enquete encontra-se em anexo direito (abaixo) no blog! Obrigado por participar. Semana que vem, darei o meu parecer sobre o assunto.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho trĆŖs filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio